UNIÃO DESPACHA O OPERÁRIO E CONTINUA 100% NO ESTADUAL: 3 x 0

     Valdir Papel foi apresentado à torcida no intervalo.

Mesmo não apresentando um grande futebol o União foi absoluto na partida e venceu o fraco Operário F. C. pelo placar de 3 a 0. Foi uma partida tecnicamente fraca. O time do Operário não apresentou nada, e olha que tentamos descobrir alguém deste time que não fosse só esforçado e acredite não encontramos. 

O Colorado que não tem nada com isso, fez a sua parte e ganhou com facilidade por 3 a 0 e olha que foi pouco era para ter sido mais. No primeiro tempo o jogo foi ruim, venceu por 1 a 0 gol gol do estreante Kall aos 32 minutos e perdeu no mínimo três oportunidades claras de gols com: Ricardo depois Júnior(ambos de cabeça) Ronaldo e Calado e outras.

 No segundo tempo como está sendo em todos os jogos, a equipe voltou disposta a liquidar logo o jogo e aos nove minutos o craque Calado concluiu com força depois de grande enfiada do Rogério 2 a 0. Como o adversário não levava perigo a meta do União, Colorado dominou completamente a partida, ditou o ritmo do jogo e aos 35 minutos o veloz atacante Vinícius um dos melhores da partida, concluiu para as redes em belo passe do Rogério novamente, fazendo 3 a 0 União.

 Nota triste foi a contusão do bom zagueiro Cal que saiu de maca parecendo uma séria contusão. Murilo entrou em seu lugar e deu conta do recado. Estranho foi a saída do Edson que fazia uma ótima partida, a não ser por contusão. Importante essa vitória pois, União voltou a liderança com 12 pontos em quatro jogos, 100% de aproveitamento e o mais importante grande público no Luthero.

 Esta partida de quarta-feira 22/02/17 contra o Dom Bosco será importantíssima, um confronto direto. A luta por duas vagas vai ser acirradíssima entre os três e precisamos pontuar neste jogo. A partida vai ser pegada, difícil e se vencermos estará encaminhada a classificação.